Mesmo com ótimos números, Danilo Portugal é desligado do Atlético Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de setembro de 2018

Mesmo com ótimos números, Danilo Portugal é desligado do Atlético Sub-19


Vai entender esse mundo  do futebol, o treinador da equipe Sub-19 do Atlético, Danilo Portugal,   informou através das Redes Sociais,  seu desligamento do clube, apesar de ótimos números trabalhando na base do Atlético.


Danilo Portugal, fez parte de toda a reconstrução da base do Atlético, passando  pelo Sub-15, Sub-17 e Sub-19, foram mais de 3 anos trabalhando dentro do Atlético.

O desligamento do treinador pegou todos que trabalham nas categorias de base do futebol  goiano de surpresa, uma vez que no primeiro semestre levou o Atlético a melhor campanha de sua história na Copa São Paulo,  quando foi eliminado invicto, ao perder nos pênaltis para o Boa Vista-RJ,  foi vice-campeão goiano sub-19, garantido dentro de campo uma vaga na Copa São Paulo de 2019.

No segundo semestre estava comandando o time na Copa Goiás Sub-19, em seis jogos foram cinco vitórias e um empate no clássico com o Vila Nova, podendo o Atlético terminar a primeira rodada na primeira colocação, basta vencer o clássico diante do Goiás em casa.

O Blog Mais Futebol Goiano,  conversou com o treinador, que informou que foi um consenso entre ele e o clube, que saiu mais deixou as portas abertas para um futuro.

"Espero que em breve possa voltar a fazer o que mais gosto, e que Deus possa abrir grandes portas de oportunidades", finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol