Mais um vexame no Sub-19 do Vila Nova, Goiás 5x0 Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mais um vexame no Sub-19 do Vila Nova, Goiás 5x0 Vila Nova

O Vila Nova Sub-19, protagonizou nesta segunda feira (03), mais um vergonha para o torcedor Colorado, jogando pela terceira rodada da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão, o Tigrinho foi  goleado pelo Goiás, pelo placar de 5x0.


Já foram  três rodadas, o Vila Nova conquistou apenas 1 ponto, diante da Aparecidense, perdeu para o Trindade em casa e essa derrota vergonhosa para o seu maior rival,  de nove clubes que disputam a competição, o Vila esta em oitavo, com o mesmo número de ponto  que o último colocado à Anapolina.

A mudança desastrosa imposta pela diretoria de futebol do Vila Nova no primeiro semestre nas categorias de base do clube,  vai de mal a pior,  colecionando  fracassos um atrás do  outro, o novo coordenador de base do Vila Nova,     se mostra totalmente despreparado para  função, não conhecendo nenhum pouco a realidade do futebol goiano em suas categorias de base.

Vila Nova, que já foi muito respeitado em suas categorias de base, neste ano de 2018, virou o bônus, onde os rivais sonham em  enfrentar para somar pontos na competição. Até quando  vai durar esta politica de base no Vila Nova?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol