Sampaio Corrêa vê no Vila Nova a oportunidade para conseguir quatro vitórias seguidas na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sampaio Corrêa vê no Vila Nova a oportunidade para conseguir quatro vitórias seguidas na Série B


As coisas não esta nada boa, pelo lado do Tigrão, o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B,
com apenas 17 pontos, forte candidato ao rebaixamento, ver no Vila Nova a grande oportunidade de da uma arrancada na competição e sonhar em deixar a zona de  rebaixamento.


Para isto o treinador aposta no retorno do meia Fernando Sobral, que não estava jogando devido a uma contusão e o fato do Tigrão não conseguir fazer gols nesta Série B. ser o terceiro pior  ataque, ganhando apenas do Boa Esporte e do CRB.

O time sabe que para deixar a zona de rebaixamento será preciso  vencer o jogo de amanhã (21), diante de uma equipe que vem com inicio de crise, devido a não conseguir  vencer e muito menos marcar gol, já são  dois jogos que não faz gols.

 A equipe do São Luiz, realizou o último treino antes do jogo contra o Vila Nova na manhã desta segunda-feira, no Estádio Castelão, local da partida.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol