Em prol da “competência e honestidade”, Mineiros também apoia André Pitta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Em prol da “competência e honestidade”, Mineiros também apoia André Pitta

O atual presidente da FGF e candidato a reeleição na entidade, André Pitta, esteve na cidade de Mineiros na última semana.
O mandatário que esteve com o presidente do Mineiros Esporte Clube, recebeu o reconhecimento do trabalho realizado na Federação e a partir de agora, também conta com o apoio do Mecão,  nas eleições deste ano. 

Recebidos pelo presidente executivo da entidade, Elizam Carrijo e sua diretoria,  André e Ronei foram surpreendidos de forma positiva pelo feedback recebido e principalmente pelo apoio firmado. “Nesses quatro anos (como presidente do Mineiros), com toda sinceridade, não tenho nada a reclamar.  Muito pelo contrário. Todas as vezes que eu precisei da Federação Goiana fui muito bem recebido pelo André, Ronei, o Roberto Sampaio, Fernando. Enfim, um pessoal super bacana, trabalhador. Então o apoio é total, ele merece ser reeleito, dar continuidade, deve permanecer”, declarou Elizam.

O dirigente da equipe mineirense ainda fez questão de falar um pouco mais sobre quem é o André, o que fez pelo futebol goiano, e que por isso tem o seu apoio neste período. “Já mostrou a sua competência, todo o seu potencial. Em termos de honestidade não se questiona, porque a gente nunca ouviu falar nada de desonesto. Sempre trabalhando com muita transparência”.  Elizam não deixou de comentar também  o último feito do mandato de André, a conquista da nova sede da Federação. 

“Isso foi uma grande conquista porque é prova de trabalho, de competência, luta. E nós goianos merecíamos estar em um lugar gostoso de ficar. Antes era lá no Serra Dourada, a gente não reclamava, pois está dentro do estádio que é o palco esportivo, mas uma Federação do jeito que está hoje ela vem de ao encontro a grandeza que é Goiás. A grandeza que é o futebol goiano. A gente fica muito honrado e agradecido por isso”, disse o presidente da equipe do oeste goiano.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol