“Decisão séria, correta”, afirma ex-presidente Barros, após Vila Nova declarar apoio a André Pitta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

“Decisão séria, correta”, afirma ex-presidente Barros, após Vila Nova declarar apoio a André Pitta

O atual presidente da FGF e candidato a reeleição na entidade, firmou nesta quinta-feira (16), mais um importante aliado.
O Vila Nova, que já havia declarado sua intenção de voto, oficializou o apoio a André Pitta após encontro na sede do clube, com a presença de membros da diretoria colorada.

Na ocasião, André Pitta, Ronei e Leonídio, foram recebidos pelo presidente executivo Ecival Martins, os ex-presidentes Carlos Alberto Barros e Sizenando Ferro, além dos conselheiros Edson Pio e Fabinho.  E para o atual presidente executivo, a decisão é de um todo. “Eu entendo que não é uma decisão minha, do Ecival presidente. É uma decisão do Vila Nova.  As pessoas de bem  aqui dentro do Vila, que sabe, conhece a história do Vila, o dia a dia do Vila Nova, eles entenderam e entendem que a melhor opção é o André”, concluiu Ecival.

O ex-presidente Carlos Aberto Barros considerou correta, a posição do atual mandatário da entidade. “Nós estamos apoiando a decisão do Ecival. Decisão séria, correta. Eu quando fui presidente, o André foi um grande parceiro nosso e não tem o porque  de mudar essa posição”, declarou.
Uma posição que também foi reforçada pelo ex-presidente Sizenando Ferro.  “Já está muito bem acostumado, estruturado lá na Federação. O Vila deve muito a ele e nada mais claro do que a gente declarar o apoio, incondicional, a candidatura dele”, afirmou. 

André Pitta segue visitando os filiados da Federação. Além do Vila Nova, também já declararam apoio as equipes do Goiás, Anápolis, Grêmio Anápolis,  Liga Anapolina e Santa Cruz. Nos próximos dias, o candidato a reeleição na FGF, deve visitar outras equipes do interior do estado.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Ok mais e o time? Com esse monte de atacante "bofera"! O Nonato hoje fez mais 2. Se ele tivesse no Vila ano passado, tínhamos subido! Esse ano com ele bem ali, estsmos passando esse sufoca denovo? A nem gente, faz isso não! O Estival, fala sério! Traz o Nonato!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol