Aparecidense declara apoio a André Pitta e dirigente afirma que será “a melhor gestão dele a frente da Federação” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Aparecidense declara apoio a André Pitta e dirigente afirma que será “a melhor gestão dele a frente da Federação”


O atual presidente da FGF e candidato a reeleição da entidade, André Pitta, continua trabalhando em busca de apoio nas eleições deste ano.
O dirigente, que já tem como aliados sete filiados, na última terça-feira (14),  esteve em Aparecida de Goiânia. Atendendo convite do presidente da Aparecidense, o gestor foi recebido pelos mandatários do clube, que também o apoiam na campanha. 


O atual diretor financeiro e também ex-presidente Wilson Queiroz Brasil, mais conhecido como Passarinho, acredita que o melhor para o futebol do estado de Goiás é a manutenção de Pitta. “Consideramos que é a melhor opção para o futebol goiano, já que ele é do meio. Vem dirigindo a Federação há algum tempo e eu acho que não é hora ainda de haver uma mudança. Temos certeza de que ele é a melhor opção para o momento”. 

Quem também não titubeou em declarar o apoio a André Pitta foi João Rodrigues. Mais conhecido no futebol como Coca, o diretor de futebol da Aparecidense foi direto: “A seriedade da Federação a gente não pode discutir, eu sou umas das pessoas mais críticas e nesse momento  eu não posso ficar atrás.  Tem outro candidato e a gente respeita, mas não é gente ligada ao futebol”. O dirigente ainda foi além ao declarar quem deve estar a frente da Federação. “Cada um mexe na sua área. Quem é ligado ao motocross mexe com motocross. Futebol é o futebol. O tênis é o tênis. Acho que o André vai fazer a melhor gestão dele a frente da Federação. E quem tem a ganhar com isso são os clubes”, afirmou Cocá.

O presidente executivo da filiada, Wilson Queiroz Brasil Filho (Wilsinho) que por motivos pessoais não pôde estar na reunião, declarou à assessoria de André Pitta o porque do apoio à reeleição: “Sempre confiamos no trabalho realizado pelo André à frente da FGF nos últimos anos e apesar de estarmos oficializando esse apoio apenas hoje, eu já havia assumido esse compromisso com o André há algum tempo. Acreditamos que a tendência é apenas melhorar, pois sabemos da seriedade do Pitta. A Aparecidense é mais uma forte equipe que está junto com o André nesta eleição”.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol