Trindade decepciona e perde em casa para o Novo Horizonte ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Trindade decepciona e perde em casa para o Novo Horizonte


Não foi a estreia planejada pelo Trindade nesta Divisão de Acesso, jogando no Estádio Abraão Manoel da Costa, o Tacão  começou a competição perdendo em casa para o Novo Horizonte de Ipameri.


Derrota que  ascendeu a luz amarela na cidade de Trindade, sobre o que pode deste time na Divisão de Acesso, se vem para brigar pelo acesso ou  lutar para se manter na Divisão de Acesso.


Vale destacar a  boa postura do time do Novo Horizonte, comandado pelo jovem  treinador, Luan Carlos, equipe mostrou muito bem preparada e poderá surpreender nesta Divisão de Acesso.


Na próxima rodada o Trindade encara o Santa Helena  , no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, às 16 horas. O Novo Horizonte recebe a Jataiense, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30.

Ficha do jogo

Renda: R$ 7.710,00
Público: 770 pagantes

Gols: Danielzinho 24’ 1T e Judson 40’ 1T (Novo Horizonte)

TRINDADE: Weverton; Edson (Douglinhas), Café, Augusto e Weick; Bruno Sabino, Willian, Alisson (Albano) e Cardoso; Gilvan e Alason (Alexandre Vecci)
Técnico: Raphael Miranda

NOVO HORIZONTE: Artur; João Carlos (Franklin), Tiago Garça, Anderson e Airton; Daniel (Júnior), Emerson, Jhonatan e Dudu; Vanilson e Danielzinho
Técnico: Luan Carlos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol