Surpresa! São Luiz F.C não irá disputar a Taça Mané Garrincha Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Surpresa! São Luiz F.C não irá disputar a Taça Mané Garrincha Sub-17

Uma das equipes que mais cresceram nas categorias de base do futebol goiano, principalmente na categoria Sub-17, não irá disputar a Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão  e fica automaticamente rebaixada para o Campeonato Goiano Sub-17 de 2019.


Duas vezes vice-campeã goiana Sub-17, Campeã goiana sub-17 da 2ª Divisão,  vice-campeã da Taça Mané Garrincha.

A decisão foi confirmada pela Federação Goiana de Futebol, que divulgou  os times participantes da competição, onde o São Luiz foi substituído pelo Trindade 3º colocado  no Campeonato Goiano da 2ª Divisão Sub-17 de 2018.

O Blog Mais Futebol Goiano,  entrou em contato  com pessoas ligadas ao São Luiz, para saber desta noticia, que pegou a todos de surpresa, um dos motivos que conseguimos apurar foi a falta de apoio, para se manter o projeto.

O São Luiz F.C, o Galo da Montanha,  tem pouquíssima ajuda poder público da cidade neste ano de 2018, o que acabou prejudicando  todo o planejamento  traçado no inicio do ano.

Muitos irão perder com a saída do São Luiz na categoria, perde o futebol goiano, que não terá um clube revelando talentos, como fez nos últimos 3 anos, perde principalmente a comunidade da cidade de São Luiz de Montes Belos, que deixa de ter um  lazer uma diversão, uma vez que o Estádio Jutair Neto,  tinha a melhor média de públicos em jogos de categorias de base do estado de Goiás, a cidade deixa ter seu nome divulgado de form gratuita na mídia.

A diretoria do São Luiz F.C, vai tentar   levantar um projeto, para que a equipe possa disputar a 2ª Divisão da Copa Goiás na categoria Sub-19,  mas nada certo ainda.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol