SÉRIE B - Site aponta que entre os oito primeiro colocados, Vila Nova possui a menor probabilidade de acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 23 de julho de 2018

SÉRIE B - Site aponta que entre os oito primeiro colocados, Vila Nova possui a menor probabilidade de acesso


A escassez de vitória do Vila Nova  como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B,  esta deixando  em xeque mate, se o  Tigrão irá  ou não conquistar o acesso a Série A em 2019.

Como mandante o Vila Nova, conquistou apenas duas vitórias, diante do Avaí e do Sampaio Corrêa,  teve uma derrota e  outros  quatro empates.

O site www.chancedegol.com.br  aponta que entre os oito melhores colocados na Série B,  o Vila Nova é o time que tem a menor probabilidade de conquistar o acesso, o levantamento   se baseia nos jogos em casa e fora de casa e no atual aproveitamento do time.

Veja as probabilidade de cada equipe,  os que mais possuem  chances segundo site de conquistar o acesso e a sua atual classificação:

Chances       Equipe     Colocação atual
84,8%        Fortaleza           1º
53,0%        CSA                  2º
51,1%        Figueirense       6º
40,3%        Avai                  4º
36,5%        Atlético             5º
32,7%        Ponte Preta       7º
28,0%        Goiás                8º
26,3%        Vila Nova         3º


Três equipes goianas estão entre as oito primeiras colocadas,  nenhuma figura entre as quatro com chances de acesso, ao final saberemos quem   tinha razão.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Sinceramente, até hoje não ouvi e nem vi, nas rádios e programas de TV, alguém da diretoria do Vila afirmar q o time está brigando para subir! E outra, o Hemerson Maria após o empate em casa, com o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado, afirmou em uma rádio q o resultado foi bom. Se não trouxer um centroavante q faça gols e o técnico não dx o time jogar, sobe não!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol