Mesmo sem sem vencer a 70 dias em casa, Presidente do Vila Nova cobra presença de torcedores no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mesmo sem sem vencer a 70 dias em casa, Presidente do Vila Nova cobra presença de torcedores no Serra Dourada


Com um retrospecto nada bom jogando no estádio Serra Dourada neste ano de 2018, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  declarou a Rádio Sagres 730AM, que não  sabe mais o que fazer para  atrair o torcedor colorado aos jogos no Serra Dourada.


O principal fator do torcedor do Vila Nova, comparecer aos jogos, são as  decepções neste ano  jogando no Serra Dourada.

No Campeonato Goiano, não conseguiu vencer o lanterna da competição e rebaixado Rio Verde, perdeu a vaga para a final da competição ao empatar com a Aparecidense.

Pela Copa do Brasil, foram dois jogos um empate com o Joinville e derrota para o Ferroviário, no Campeonato Brasileiro da Série B,  foram sete jogos, duas vitórias, Avaí e Sampaio Corrêa, uma derrota para o CSA e quatro empates, com  a Ponte Preta, Fortaleza, Londrina e Brasil de Pelotas.

Mesmo  vencendo jogos fora de Goiânia, o time não passa nenhum confiança que irá conquistar uma vitória em casa, a última vitória contra um time de fora, foi no inicio da competição, quando venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3x1, após este jogo não sabe mais o que é vencer contra clubes de outras cidades.

Só o presidente do Vila Nova,  não sabe o motivo da pouca presença dos torcedores nos jogos em Goiânia,  comece a vencer em casa que a torcida volta presidente, mas para isto precisa fazer gol, ai complicou!

Foto: Divulgação V.N.F.C

2 comentários:

Olavo Barbosa disse...

Pois é, um time inofensivo como mandante, é isso q nosso Tigrão tem sido. Em campo, ano passado não subiu por falta de um homem gol, como o Nonato, outrora rechaçado pelo próprio Estival. Lembremos daquela velha máxima: time q não ganha em casa, não conquista o objetivo. Se é que realmente o Vila tem o objetivo de chegar a Série A. Sei não, em entrevista o Hemerson disse q o resultado de 0x0 em casa foi positivo. Pode?

Olavo Barbosa disse...

Desculpem pelo Estival, é Ecival.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol