Goiás estreia no futebol com derrota para Brasília dentro dos jogos nacionais da Polícia Federal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de julho de 2018

Goiás estreia no futebol com derrota para Brasília dentro dos jogos nacionais da Polícia Federal

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (20) a partida de futebol que abriu a modalidade na 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDS). Goiás e Distrito Federal se enfrentam no Estádio Olímpico, no Centro de Goiânia. Os donos da casa foram derrotados pelo placar de 3 a 0. 

O grupo único (na categoria absoluto) conta com os times do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Ceará. Os jogos de futebol serão realizados, além do Estádio Olímpico, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) e no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 

O futebol, em especial nesta modalidade, será disputado em pontos corridos, ou seja, o melhor colocado levará o troféu de campeão pra casa. 

Dando sequência na primeira rodada, a outra partida, que aconteceu simultaneamente, foi o confronto entre Rio de Janeiro e Ceará. A partida foi realizada no Estádio da Serrinha, no mesmo horário do jogo entre Goiás e Distrito Federal, às 09h30.

A segunda rodada do futebol ocorre na terça-feira (24) com mais dois jogos. Rio de Janeiro e Goiás se enfrentam às 08h30 da manhã no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Fechando a segunda rodada, às 10h30 se enfrentam Ceará e Distrito Federal também no Aníbal.

A última rodada está marcada para o sábado (28). O primeiro jogo será realizado no Clube Sesi Ferreira Pacheco, onde o time do Distrito Federal enfrenta o Rio de Janeiro. A segunda do dia, Ceará contra Goiás, acontece no Estádio Olímpico. O horário das duas partidas deve ser divulgado em breve. 

1ª Rodada
09h30 – Estádio Olímpico – GO 0 x 3 DF

2ª Rodada
08h30 – Estádio Aníbal Batista de Toledo – RJ x GO
10h30 – Estádio Aníbal Batista de Toledo – CE x GO

3ª Rodada
Horário a definir – Clube Sesi Ferreira Pacheco – DF x CE
Horário a definir – Estádio Olímpico – CE x GO

Foto: Michele Ogawa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol