Goiânia recebe 3 mil pessoas para competições da Polícia Federal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Goiânia recebe 3 mil pessoas para competições da Polícia Federal

A capital goiana já começa a receber delegações dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal para a abertura 14ª edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (JOIDS).
O evento terá abertura nesta quinta-feira, 19, e segue até o dia 28 de julho, com disputas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Ao todo, são 18 modalidades diferentes nas categorias feminina e masculina. Foram recebidas quase três mil inscrições no total. Esta é a primeira vez que Goiás sedia o evento, que é realizado a cada três anos desde o começo dos anos 1980.

Além de todos os atletas e familiares, estarão presentes na abertura o presidente da Associação Nacional de Servidores da Polícia Federal (Ansef), João Antunes Vasconcelos, o presidente da Ansef Goiás, Mário Ribeiro Borges, o presidente do Comitê Organizador Nacional, Murilo Roberto Macedo e o diretor de esportes da Ansef Nacional e presidente do Conselho Nacional Permanente dos Jogos, Leandro Marra Alves, entre outras autoridades.

Murilo Roberto Macedo destaca que esta é uma ótima oportunidade de integração entre os servidores de todo o país, além de agregar a comunidade. “Goiás inovou ao abrir inscrições da corrida de rua para a comunidade. Isso mostra que a instituição Polícia Federal está próxima da sociedade. Nós, que combatemos a corrupção e tudo que é de nocivo ao povo brasileiro, não podemos deixar de contar e de estar próximos da sociedade”.

Os jogos serão disputados no Centro de Excelência, Estádio Olímpico, SESI Clube Ferreira Pacheco, pista de atletismo da UFG, Centro Esportivo Gramados, Associação Goiana de Poker Royal Sport Club e no Goiás Esporte Clube, ambos em Goiânia. Em Aparecida de Goiânia, os atletas disputarão no Clube Recreativo da Ansef/Goiás e no CEL da OAB e no Anibal Batista de Toleto. Já em Anápolis, o espaço utilizado será o da Associação de Tiro Esportivo de Anápolis.



Sobre o JOIDS

Esta é a 14ª edição dos JOIDS, que neste ano será realizado dos dias 19 a 28 de julho em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia. Ao todo, serão 18 modalidades nas categorias feminino e masculino. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), através de sua Regional de Goiás.

O evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Proesporte), Saneago, Goiás Turismo, Unimed, JS Bovinos, Agetul - Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer, Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Super Bolla, Caixa Econômica Federal e Sesi, Cotril, Casag OAB.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol