Estrutura para os jogos da Polícia Federal já está montada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Estrutura para os jogos da Polícia Federal já está montada

A estrutura dos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal (JOIDS), que começam hoje (19) e seguem até o dia 28 de julho, está pronta para receber os servidores de todo o país.
O evento reunirá cerca de três mil pessoas e serão oferecidas 18 modalidades. As competições serão realizadas na cidade de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia.

Na capital serão utilizados o Centro de Excelência, Estádio Hailé Pinheiro, Estádio Olímpico, SESI Clube Ferreira Pacheco, a pista de atletismo da Universidade Federal de Goiás (UFG), o Centro Esportivo Gramados, onde será realizada as competições de Society, e a Associação Goiana de Poker Royal Sport Club, que receberá as competições de Poker. A disputa da sinuca será no Altas Horas.

Em Aparecida de Goiânia, os atletas disputarão no CEL da OAB e no Estádio Aníbal Batista de Toledo. O Clube Recreativo da Ansef/Goiás será utilizado como local de apoio para os atletas realizarem treinamentos, aquecimentos e também recreação. Já em Anápolis, o espaço utilizado será o da Associação de Tiro Esportivo de Anápolis.

Modalidades                                                                                     

Entre as modalidades oferecidas estão futebol, futebol society, futsal, vôlei indoor, vôlei de praia, tênis, atletismo, natação, tiro prático, tiro esportivo, jiu jitsu, tênis de mesa, sinuca, poker, dominó, xadrez, dama e corrida de rua (5km). Os servidores da polícia federal disputam em categorias específicas, sendo absoluto (até 39 anos), veterano (de 40 a 49) e veteraníssimo (acima dos 50 anos). 

Transporte

No total serão disponibilizados cerca de 15 ônibus para receber as delegações do Brasil inteiro. Os ônibus farão o trajeto aeroporto até o hotel e também levará os competidores e staff até os locais de prova. 

Integração dos atletas

Durante todos os dias de competição os atletas terão um happy hour exclusivo no Cento de Excelência. O intuito é de integrar os servidores de todo o país. Além disso, o evento será animado por artistas locais. Entre eles, Heróis de Botequim. No domingo (22) terá ainda a “Noite dos Anos 60” onde todos os devem ir vestidos a caráter.

Foto: Divulgação/AGETOP

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol