DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia faz promoção para estreia em casa no seu novo estádio! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia faz promoção para estreia em casa no seu novo estádio!


O Goianésia estreia no próximo domingo (22), no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, contra o Evangélica,  com a missão de brigar para voltar a elite do Futebol Goiano em 2019.


Para isto a diretoria do Azulão conta com o apoio da apaixonada torcida, que sempre compareceu em bom número ao  estádio Valdeir José de Oliveira.

Estádio que teve sua reforma concluída, aumentou sua capacidade para 6 mil   torcedores sentados, será reaberto para este importante compromisso do azulão. Todos os laudos do estádio estão prontos e serão encaminhado até às 16h00 desta quarta feira (18), para  a Federação Goiana de Futebol, para que o estádio possa  ser liberado de forma oficial pela FGF.

A promoção definida pela diretoria, ficou  da seguinte forma,  os ingressos terão  preço único de 20 reais,  torcedores com a camisa do Goianésia e mulheres pagarão  a metade, apenas 10 reais.

Expectativa na cidade, pelo fato de a mais de um ano o time não joga uma partida oficial, é que mais de 3 mil torcedores compareça ao estádio.

Com informações de Willian Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol