DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia definido para a estreia na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Goianésia definido para a estreia na competição

O Azulão do Vale esta  definido para o jogo de amanhã (22), que vai marcar sua estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe do  Evangélica de Paraúna.

Jogo que marca a  reabertura do novo Estádio  Valdeir José de Oliveira, que ganhou novas arquibancadas e teve sua capacidade aumentada para 6 mil torcedores sentados.

Everton Goiano,  manda  a campo a equipe com a seguinte formação: Pedro Henrique, Rafael Cruz, Rodrigo, Diego e Brenner, Robston, Washington, Capixaba e Gilberto, Aleilson e  Nonato.

O jogo acontece às 16h00, com  os ingressos com preço único de 20 reais,  torcedor com a camisa do Goianésia e mulheres  irão pagar meia entrada.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

E o "velho" Nonato, parte para ser artilheiro de mais um campeonato em Goiás. Somente a extraordinária diretoria do Vila, para não contratá-lo pois, afinal ele faz gol, e muitos! No último jogo do Vila, que empatou em casa e o Hemerson Maria, ficou satisfeito com o resultado e o desempenho da equipe. Ficou evidente mais uma vez que o Vila precisa de um "Balangador de Rede", de alguém q chegue e faça gols!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol