Diante do Figueirense, Vila Nova busca sexta vitória fora de casa a quarta seguida! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 24 de julho de 2018

Diante do Figueirense, Vila Nova busca sexta vitória fora de casa a quarta seguida!

O Vila Nova,  juntamente com o Avaí, são os melhores visitantes neste Campeonato Brasileiro da Série B.


Com esses números o Tigrão, busca ainda melhorar seu  rendimento fora de Goiânia e tem hoje (24) a oportunidade de engrenar a sexta vitoria fora de casa e a quarta seguida nesta Série B.

O confronto diante do Figueirense é o famoso jogo de 6 pontos,  perdendo o Vila Nova será ultrapassado pelo seu adversário e tem grandes possibilidades de deixar o G4, vencendo  se mantém  no G4 e alcança em números de pontos o segundo  colocado,  que é o CSA com 30 pontos.

Figueirense assim como o Vila Nova,  não tem um bom retrospecto dentro de casa nesta Série B, masa  vitória fora de casa na última rodada, deixou os torcedores otimista para este confronto, mesmo  sabendo que terão um adversário complicado pela frente.

Ao final  iremos sabemos se teremos ou não novidade no G4, que envolve essas duas equipes.

Ficha do jogo 

Árbitro: Antonio Dib de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Leitão (PI) e Rogério Braga (PI)

Figueirense: Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo Bauermann e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Abuda, Patrick, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan.
Técnico: Milton Cruz.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Diego Giaretta, Naylhor e Hélder; Moacir, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Ramon (Alex Henrique ou Elias).
Técnico: Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol