SÉRIE B - Para dar um pulo na tabela, Goiás recebe o Juventude-RS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de junho de 2018

SÉRIE B - Para dar um pulo na tabela, Goiás recebe o Juventude-RS

Querendo da um salto na tabela e deixar ainda mais distante a zona de rebaixamento, o  Goiás recebe nesta quinta feira (21) no estádio Serra Dourada às 21h30 a equipe do Juventude, que ocupa atualmente a 11ª colocação na Série B.


Goiás vai  em busca da terceira vitória seguida, o que lhe pode garantir ao final da rodada a até a décima segunda colocação,  melhor posição do clube nesta  Série B.

Ney Franco,  vai repetir o mesmo  time que conquistou as últimas vitórias, mantendo o esquema com  três atacantes.

Uma força a mais que o Goiás deve ter para este jogo, vai estar nas arquibancadas, com  ingressos chegando ao preço de 5 reais  nas arquibancadas, esta sendo esperado um público acima de 10 mil pagantes, para empurrar o time a mais uma vitória.

Juventude, que não perde a sete jogos, ocupa atualmente a 11ª colocação, o pensamento entre jogadores e diretoria é conitnuar  somando pontos, todos estão confiantes que podem pontuar em Goiânia.

Ficha do jogo

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão.


Juventude: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto, Jair, Tony, Choco e Leandro Lima; Ricardo Jesus.


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol