Vale a liderança! Aparecidense recebe o Sinop nesta sexta e volante da equipe espera fazer um bom resultado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vale a liderança! Aparecidense recebe o Sinop nesta sexta e volante da equipe espera fazer um bom resultado

O Camaleão tem nesta sexta-feira (4), o segundo compromisso em casa, mas este será o primeiro com o apoio do torcedor com entrada gratuita e vale a liderança do Grupo A11 .
Em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno, da fase de grupos, a Aparecidense irá buscar mais três pontos, diante da equipe do Sinop – MT. Pontos importantíssimos que o volante Araújo, espera conquistar. 

“Essa vitória aqui é muito importante, vale a liderança do grupo. A gente espera fazer um bom jogo e sair com um bom resultado”.  O atleta que virou uma das peças fundamentais no esquema tático da equipe, espera manter o bom rendimento e a titularidade, na busca pelo acesso a Série C 2019.

“Futebol é assim, vai muito do momento. Eu trabalhei muito quando cheguei aqui, esperei minha oportunidade e graças a Deus ela chegou. E agora eu estou aproveitando da melhor maneira possível”, afirmou o atleta que conquistou a titularidade na reta final do campeonato Goiano e desde então, não mais saiu.

Até o momento, são quatro pontos conquistados em dois jogos. Na estreia, o placar não sofreu alteração ficando no 0 a 0 contra o Novo - MS, o que garantiu o primeiro ponto. Já jogando em casa, de portões fechados devido a uma punição do STJD, a primeira vitória veio pelo placar de 3 a 2 diante do Ceilândia - DF.

E nesta sexta a Aparecidense tem a importante partida que pode deixar o clube ainda mais perto da próxima fase da Série D 2018. O compromisso é diante da equipe do Sinop – MT que tem a mesma pontuação, mas a frente pelo saldo de gols, um a mais. O confronto que vale a liderança do Grupo A11 está agendado para as 19h30, no Anníbal Batista de Toledo.


Foto: Marielly Dias / Aparecidense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol