Um empate e duas derrota e adeus ao G4! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Um empate e duas derrota e adeus ao G4!


Qual é o  verdadeiro Vila Nova? Esta é a pergunta que os torcedores do Vila Nova fazem neste momento, depois de começar o campeonato  com quatro  vitórias seguidas, o time acumula  três partidas sem vencer na competição.


Hemerson Maria, completou mais um jogo sem saber o que é  vencer um jogo  de  virada no comando do Vila Nova, em mais de um ano comandando o clube, todas as vezes que saiu perdendo o máximo que conseguiu foi um empate, desta  vez a derrota foi para o Coritiba, pelo placar de 2x0.

As alterações  feitas pelo treinador do Vila Nova, deslocando  Gaston para o meio campo,  Giaretta para a esquerda e a entrada de Naylor, Ramon  não surtiu o efeito  esperado.

O jogador Gastor, que foi improvisado no meio campo, mais uma vez jogou mal e acabou sendo  expulso no melhor momento do Vila Nova no jogo.

Fora do G4, o Vila Nova tem agora pela frente nada mais nada menos que o segundo e primeiro  colocado na Série B, CSA e Fortaleza, se continuar  nessa batida sem vitórias, a  tendência é cair para o meio da tabela.

Um comentário:

sociall disse...

Campeonatinho terminou pra usar o termo Adeus

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol