Seis jogos nenhuma vitória "Desse jeito vamos cair no 1º turno", diz Carlos Eduardo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Seis jogos nenhuma vitória "Desse jeito vamos cair no 1º turno", diz Carlos Eduardo


Quando todos esperavam que a reação do Goiás viesse no jogo  de hoje, diante  da equipe do Guarani no Estádio Serra Dourada, o Verdão acabou  decepcionando a todos e ficou no empate de 1x1.


Resultado  ainda poderia ter sido pior, uma vez que o Goiás perdia o jogo até aos 47 minutos do segundo tempo, quando o volante Madison, conseguiu empatar o jogo.

Goiás completou  13 jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro,  são 7 derrotas e  6 empates. Na saída de campo o atacante Carlos Eduardo,  deu uma declaração forte " Se continuarmos com esta vontade,  seremos rebaixado  ainda no  1º turno".

Com mais  este tropeço em casa e sem  reação na Série B, o Goiás segue na zona de rebaixamento, correndo  sérios riscos de rebaixamento e ficando  a cada vez mais distante do sonho de retorno a Série A.

P Pagante                             1.639
N pagante                             1.033
Total                                        2.672
Renda.       R$            22.555,00


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Os jogadores a imprensa ficaram todos revoltados com o Carlos Eduardo mas, em 6 rodadas o time ganhou 2 pontos. Hoje o time está na Serie C. E se continuar desse jeito, já estará rebaixado logo logo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol