Em busca da primeira vitória fora de casa, Atlético encara a Ponte Preta em Bragança Paulista ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de maio de 2018

Em busca da primeira vitória fora de casa, Atlético encara a Ponte Preta em Bragança Paulista


Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Atlético Goianiense vista a Ponte Preta em campo neutro na tarde deste sábado (19) às 16h30 em Bragança Paulista.


Até agora no Campeonato Brasileiro da Série B,  foram dois jogos  fora de casa, diante do Coritiba e CRB,  com duas derrotas.

Cláudio Tencati, tem vários problemas para  definir a equipe para este jogo, zagueiro Willian Alves não tem condições de jogos, perdeu o meia Tomas Bastos suspenso e o atacante Tito, que esta com problemas na justiça.

Jogo marca a estreia como titular do meia atacante Renato Kayser, que jogou alguns minutos diante do Londrina e agradou o treinador.

Ficha do jogo

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Paulinho e Tiago Real; Júnior Santos, Felippe Cardoso e André Luis.
Técnico: Doriva

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René Santos e Mascarenhas; Bileu, Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayser.
Técnico: Claudio Tencati

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol