Derrota para o Oeste reacende debate sobre o esquema de Hemerson Maria ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Derrota para o Oeste reacende debate sobre o esquema de Hemerson Maria

Um futebol realmente é uma maquina de fazer doido, o Vila Nova que esta entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B é um exemplo disto.


Após vencer nas quatro primeiras rodadas da competição, recebeu  elogios de todos pelo  bom futebol apresentado pela equipe, bastou  dois tropeços, empate em casa com a Ponte Preta e a primeira derrota para o Oeste, para o trabalho  do treinador começar a ser questionado.

A torcida do Vila Nova, através das Redes Sociais, voltou a questionar o esquema tático  adotado pelo treinador Hemerson Maria, onde  ele abra mão de jogar com um 9 de oficio.

No último  jogo contra o Oeste, ele iniciou a partida sem o jogador de area e acabou terminando o  jogo com dois, Ramon e Felipe, mas acabo derrotado pelo placar de 2x0. O fato de ainda não  ter conseguido vencer nenhum jogo no comando do Vila Nova, de virada intriga os torcedores.

Sexta feira (25), terá mais um  confronto fora de casa contra o Coritiba, qual será o esquema adotado, os clubes já aprenderam a jogar contra o Vila Nova?

Vamos  aguardar e  ver como se comporta o time na próxima rodada, mais um tropeço, já serão  três jogos sem vencer.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol