Complicou! Goiás precisa sair de um aproveitamento de 11% para 45% para se manter na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de maio de 2018

Complicou! Goiás precisa sair de um aproveitamento de 11% para 45% para se manter na Série B


A situação do Goiás,  esta cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe que iniciou a competição como  meta principal conquistar o acesso, para não perder receita para o ano de 2019, briga hoje contra o rebaixamento.


O inicio de Brasileiro da Série B é  desanimador para o seu torcedor, em seis jogos 18 pontos disputados a equipe ganhou apenas 2 pontos um aproveitamento de apenas 11%.

Para não passar o maior vexame de sua história que seria o rebaixamento para a Série C, a equipe vai precisar melhor seu aproveitamento  e chega a no minimo 45%  para se manter na Série B.

Com o futebol apresentado nesta seis primeira rodadas,  quatro com  Hélio dos Anjos e duas com o Ney Franco, o futuro do Verdão  é muito preocupante.

Para deixar a zona de rebaixamento o Goiás precisa de no minimo duas rodadas para ultrapassar seus adversários e para entrar no G4, no minimo 4 rodadas, dificilmente nesta virada de turno o  Goiás entra no G4 e pode virar o turno dentro da zona de rebaixamento.

As palavras de Carlos Eduardo, na saída do jogo diante do Guarani, diz tudo, se não melhorarmos vamos ser rebaixados ainda no 1º turno.

Acorda Verdão!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol