Aparecidense vai a Sinop - MT em busca dos três pontos com duas novidades ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Aparecidense vai a Sinop - MT em busca dos três pontos com duas novidades

A Aparecidense inicia neste fim de semana, o segundo turno da Série D 2018.
E em busca da vaga no primeiro mata-mata, os atletas entram em campo novamente diante do Sinop, na casa do adversário. E uma das novidades na equipe de Éverton Goiano, pode ser  o lateral esquerdo Hélder, que entrou na última partida, após se recuperar de lesão.


“Entrei um pouquinho me senti bem e agora tenho que estar preparado para ajudar a equipe. A gente tem que buscar o resultado, pois se a gente não buscar vai ficar ainda mais difícil. Sabemos da importância desse jogo”, afirmou o lateral.  Ciente de tudo que irá enfrentar em Mato Grosso, Hélder acredita no potencial da equipe para conquistar o resultado positivo.

“No todo a gente fez um grande jogo, agora é manter essa postura, não ficar muito atrás, pois precisamos do resultado positivo. A gente tem que confiar, temos uma grande equipe, já provamos muitas vezes isso. Temos que confiar mais que vai dar tudo certo”, disse Hélder que deve ser novidade assim como o goleiro Pedro Henrique.

O arqueiro que já vestiu a camisa de número um,  em outras oportunidades, pode novamente desemprenhar o seu melhor. Após saída de Busatto, para o Sampaio Corrêa, ao que tudo indica, Pedro assume a titularidade da equipe comandada por Éverton Goiano. E o atleta garante estar preparado para assumir essa responsabilidade.

“Independente se estiver jogando, se tiver como opção ele tem treinar como se fosse jogar. Acho que a posição exige isso, essa atenção  em todos os momentos, nos treinamentos e em jogos e é dar sequência. Procurar estar bem, ajudar a Aparecidense, coisa que eu já venho fazendo a bastante tempo”. A partida está agendada para às 19h, deste domingo (13).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol