Vila Nova libera Fagner, mas contratou volante que ficou parado mais de ano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de abril de 2018

Vila Nova libera Fagner, mas contratou volante que ficou parado mais de ano


O volante Fagner do Vila Nova, que tem seu contrato se encerrando no final deste mês de Abril, não terá seu contrato  renovado com o clube, por opção do Vila Nova.


O jogador que  jogou em 11 partidas neste ano de 2018,  vai deixar o clube sendo um dos destaques na equipe, sendo que  todas as vezes que ele atuou o  seu companheiro  Geovanne,  sempre se destacou.

A diretoria do Vila Nova, não veio a público justificar a não renovação do jogador, mas se comenta que as contusões seriam um dos motivos.

Vale ressaltar que neste ano de 2018, vários jogadores do Vila Nova, se contundiram, como o  lateral Anderson Luiz, o atacante Ramon, zagueiro  Heitor, zagueiro Brunão entre outros.

Se e realmente esse foi  o motivo, uma grande injustiça e falta de coerência da diretoria Colorada, que anunciou recentemente a contratação do volante Denner, que ficou não joga há mais de 1 ano, por motivo de contusão, mas que foi uma solicitação  do treinador Hemerson Maria.

Caso se concretize a saída de Fagner, que o jogador tenha sucesso por onde passar.

5 comentários:

Unknown disse...

Ou vc torce pro Vila ou então vc é odeia, sempre com postagens tendenciosas e eu não vejo vc fazer osua msm comentários em notícias do Goiás ou do Atlético, sempre crítica algo que o Vila faz, seja imparcial e de apenas as notícias e não a sua opinião

Adilson disse...

Um erro não justifica o outro, o Fagner ficou quase o ano inteiro de 2017 no DM e iniciou 2018 da mesma forma.
É bom jogador mas não joga.

Anônimo disse...

Contusao nao significa demissao! Fagner e Geovane foram os melhores volantes da serie b de 2017, dupla de volantes que a anos o vila nova nao tinha. Ai me comtrata um jogador parado ha 1 ano e vem me dizer que liberou fagner por conta de contusao!? Tomara que fagner vá para um time bom e mostre como foi injustiçado. Mas isso nao e ruim pra ele nao, e ruim pra vila que pergeu um dos seus destaque de 2017! Agora voces vilanovenses porque Ramom e nao Nonato? Ramom jogador novo, ja se contudiu 2x so no goianao. Nonato 37 anos nao se contundiu e artilheiro do Goianao e por fim das duvidas e uns dos jogadores que mais jogaram na aparecidense! Como diz varios comentaristas, pra nao mandar treinador embora colocam culpa nos destaque que por ver estao lesionados!

Degyn disse...

Se você está com dó do Fagner, contrata ele! Jogador de nível técnico muito fraco, custo benefício do jogador não é viável. Essas publicações desse site parecem até piadas, cara faça um ativo pelo menos uma vez na sua vida, com imparcialidade, seja profissional!

carlos disse...

deve ser odio guilherme, sempre a mesma coisa tudo que o vila faz ele acha um jeito de criticar, nao sei porque entro nesse site ainda

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol