Robson inicia oitava temporada pela Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de abril de 2018

Robson inicia oitava temporada pela Aparecidense

 O comandante Éverton Goiano conta com mais uma boa opção para o setor defensivo da Aparecidense.
Robson José dos Santos está acertado para a Série D 2018. Esta é a sua oitava passagem pelo Camaleão e o atleta confia no bom momento do clube, para conquistar o acesso.

“Mais uma passagem,  acho que a Aparecidense vem vivendo um momento muito bom. É um prazer fazer parte de um grupo vencedor e poder estar agregando  para que possamos ter êxito na Série D e conseguir o acesso para a C”, afirmou o zagueiro.

Nesta temporada, o atleta defendeu as cores da equipe do Anápolis teve que parar Nonato e Alex Henrique, atletas que juntos, marcaram mais gols que algumas equipes no estadual.  Agora atuando ao lado dos atletas, Robson não esconde a certeza de um bom ano. “Chego com a convicção que podemos conseguir o acesso. A Aparecidense conseguiu manter 80%, 90% do grupo e isso é de suma importância. É um campeonato um pouco diferente, mas os jogadores são acostumados e tem tudo para fazer uma boa Série D. A Aparecidense vem de um excelente campeonato goiano, chegando na final. Em relação as minhas passagens agora é a hora de deixar para trás e focar na Série D”.

Em mais uma oportunidade de fazer história com as cores da Aparecidense, Robson irá disputar uma vaga no elenco do azulão com bons atletas. Mirita, Thiago Carvalho, Filipe Costa, Wagner e o prata da casa Geromel.  Estreia na competição nacional pode acontecer já na primeira rodada, diante do Novo-MS.

Foto: Marielly Dias / Aparecidense

Mais Noticias dos clubes do Interior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol