Confirmado! Alan Mineiro é do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Confirmado! Alan Mineiro é do Vila Nova


Agora é oficial, Alan Mineiro é jogador do Vila Nova, o jogador chega hoje a noite em Goiânia e não irá conceder entrevista neste momento.

Prevaleceu a vontade do jogador, que era de voltar ao Vila Nova, clube que ele fez muito sucesso no ano de 2017, sendo o artilheiro na  Série B.

Para que pudesse se desligar do Fortaleza, time que tinha contrato até o final de 2019, o jogador teve que abrir mão de alguns valores.

Vila Nova,  irá informar amanhã (19), sobre a apresentação oficial do jogador e o tempo de contrato com o clube, se especula que seria 2 anos de contrato.

Mais Noticias do Vila Nova

2 comentários:

Wiris disse...

Vocês foram o único meio de comunicação di Brasil que divulgou que o Alan Mineiro tinha acertado com CRB-AL, por eles tetem pagado 150 mil de rescisão junto ao Fortaleza. Vocês só dão notícias para tumultuar o ambiente no Vila. Esse tipo de notícia falsa só denigre vocês mesmo.

Anônimo disse...

Entro no blog pra me informar do futebol Goiano mas vcs são muito ruins de serviço. Noticiaram há uma semana que ele iria pro CRB https://maisfutebolgoiano.blogspot.com.br/2018/04/pareceu-que-anovela-alan-mineiro-chegou.html?m=1

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol