Com apenas uma alteração, Atlético encara hoje (17) o Coritiba no Couto Pereira ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de abril de 2018

Com apenas uma alteração, Atlético encara hoje (17) o Coritiba no Couto Pereira


Com apenas uma alteração na equipe  titular, com relação ao time que venceu o Criciúma na estreia da Série B,  o Atlético esta definido para encarar fora de casa a equipe do Criciúma.


A única alteração promovida pelo treinador Cláudio Tencati, é a entrada de João Paulo no lugar do atacante Cristyan, que segundo o treinador devido a experiência de João Paulo, optou por esta alteraçao.

No Coritiba, várias novidades, começando pelo treinador,  Eduardo Baptista é o novo técnico, contudo, é Tcheco com comandará o time contra o Dragão.  Dois jogadores que foram titulares na derrota para o Sampaio Corrêa, João Paulo e Pablo,  estão perdendo as posições para Vitor Carvalho e Kady.

Ficha do jogo

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge de Araújo (AL) e Esdras Mariano Albuquerque (AL)

Coritiba: Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.
Técnico: Tcheco.

Atlético: Kléver; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; João Paulo, Júlio César e Tito.
Técnico: Claudio Tencati.


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Mais Noticias do Atlético

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol