Aparecidense x Goiás ficam no 0x0, Camaleão reclama da arbitragem ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 1 de abril de 2018

Aparecidense x Goiás ficam no 0x0, Camaleão reclama da arbitragem


Aparecidense e Goiás começaram neste domingo a decidir o Campeonato Goiano de 2018, o jogo terminou empatado pelo placar de 0x0.


A qualidade do espetáculo foi muito prejudicada pela condições do gramado, que ficou alagado com as fortes chuvas que caíram na cidade Aparecida de Goiânia, momentos antes do jogo.

Mais uma vez uma partida do Campeonato Goiano, termina com protesto de um dos times, desta vez  foi a Aparecidense, que reclamou de uma penalidade em cima do camisa 10 Alex Henrique, no começo de jogo, cometida pelo zagueiro David Duarte, que nada foi marcado por André Luiz Castro.

A partida decisiva acontece  no próximo domingo (08), quando quem vencer garante o titulo,  ocorrendo um novo empate a decisão será nos pênaltis.

Ficha do Jogo

 Renda: R$ 47.200,00
Público: 2.357 pagantes

APARECIDENSE: Busatto; Everton, Thiago Carvalho, Mirita e Gleidson (Pará); Araújo, Uéderson (Cristian), Thiago Ulisses e Washington (Gilvan); Alex Henrique e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Raphael Silva e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo (Alex Silva), Júnior Viçosa (Lucão) e Maranhão.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Foto: Solimar Oliveira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol