Vila Nova x Aparecidense - Valendo a liderança do Grupo B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de março de 2018

Vila Nova x Aparecidense - Valendo a liderança do Grupo B

As duas melhores equipes do Grupo B, Vila Nova e Aparecidense se enfrentam neste domingo (04) na abertura do terceiro  turno do Campeonato Goiano.


O jogo vale a liderança do Grupo B, uma vez que o líder Vila Nova possui 18 pontos, enquanto Aparecidense segunda colocada com 16 pontos.

Em caso de vitória da Aparecidense, o Vila Nova perde sua invencibilidade no ano e a liderança do GrupoB, podendo  cair até mesmo para quarta colocação no geral, em caso de vitória do Grêmio Anápolis, diante do Anápolis.

As duas equipes possuem desfalques para este jogo, o Vila Nova não terá os zagueiros Brunão Suspenso pelo terceiro cartão amarelo e  Heitor machucado.

Pelo lado da Aparecidense, o meia Cristian esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral esquerdo Helder   machucado é dúvida para o jogo.

Ficha do jogo

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Tiego dos Santos

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Alisson Brand, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Ryan, Mateus Anderson , Dudu (Keké) e Reis; Ramon.
Técnico: Hemerson Maria

APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Helder; Lusmar, Uederson, Thiago Ulisses e Alex Henrique; Aleilson e Nonato.
Técnico: Márcio Azevedo

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol