Itumbiara x Vila Nova - Decisão para as duas equipes! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de março de 2018

Itumbiara x Vila Nova - Decisão para as duas equipes!

Itumbiara x Vila Nova, realizam nesta quarta feira (07) às 19h30 no Estádio JK, na cidade de Itumbiara uma verdadeira decisão, com  objetivos diferentes.

O Vila Nova, que até então vinha tranquilo no Campeonato Goiano, líder  do Grupo B e invicto na competição, viu  as coisas se mudarem completamente, depois da derrota para Aparecidense.

De líder passou para ameaçado de não se classificar  para as semifinais e precisa vencer o jogo de hoje, para que a tranquilidade volte ao Onésio Brasileiro Alvarenga.

Itumbiara, luta contra o rebaixamento, ocupando a oitava colocação, uma vitória diante do Vila Nova, deixa o time um pouco mais longe do ameaçado rebaixamento, ficando a 4 pontos de se manter na elite.

Ficha do Jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

ITUMBIARA: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavinho; Elias, Ruan, Bruninho e Érico Júnior; Otacildo (Renan) e Abuda.
Técnico: Sílvio Criciúma


VILA NOVA:Mateus Pasinato, Maguinho, Brunão, Giareta e Gastón, Geovane, Batata (Anderson Luiz) e Reis, Keke, Philippe e Vinicius Leite (Mateus Anderson)


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol