Goiás x Anapolina - Verdão pode garantir hoje (07) sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de março de 2018

Goiás x Anapolina - Verdão pode garantir hoje (07) sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano


O Goiás jogará contra a Anapolina nessa quarta-feira (7), ás 21h45, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.
A equipe esmeraldina irá em busca de uma vitória simples para confirmar a classificação do clube ás semifinais da competição. Um empate com tropeços de Grêmio Anápolis ou Vila Nova também classifica matematicamente o Verdão.


A Anapolina, empolgada com a vitória em cima do Iporá na última rodada, tenta aprontar para ficar dentro do grupo dos classificados para as semifinais. Na classificação geral, a Rubra é a 5ª colocada com 17 pontos, e têm mais três jogos pela frente, diferente do Goiás, que tem quatro.

A partida no Serra Dourada terá promoção de ingressos para a torcida: R$ 20,00 para qualquer setor do estádio, e com a promoção do Timemania, o torcedor poderá pagar meia-entrada.

FICHA TÉCNICA


GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos.

ANAPOLINA:Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha; Robson e Jacó (Preto). Técnico: Vilson Taddei.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol