Goiás x Anapolina decidem a última vaga para a grande final do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de março de 2018

Goiás x Anapolina decidem a última vaga para a grande final do Goianão


Goiás e Anapolina entram em campo nesta quarta feira (28) às 21h45 no Estádio Serra Dourada, valendo a última vaga para a grande decisão do futebol goiano de 2018.


Anapolina entram em campo com a vantagem de jogar pelo empate, uma derrota por diferença de um gol decisão será os pênaltis, vitória do Goiás com um ou mais gols, vaga fica com o Verdão.

Decisão que esta quente fora dos campos, Anapolina perdeu ontem (27) seu lateral esquerdo Marquinhos, que foi  suspenso preventivamente pelo TJD-GO, a Rubra promete entrar hoje com um pedido de efeito suspensivo.

Ficha do jogo

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, João Afonso e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão (Júnior Viçosa) e Maranhão.
Técnico: Hélio dos Anjos

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos (Jô); Bruno Henrique, Milton Júnior, Vitor Xavier e Esquerdinha; Preto e Robson
Técnico: Wilson Taddei

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol