Depois de acertar com 5 jogadores para Série B, Vila Nova pode trazer mais 7, seria a quantidade no lugar da qualidade! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de março de 2018

Depois de acertar com 5 jogadores para Série B, Vila Nova pode trazer mais 7, seria a quantidade no lugar da qualidade!


O Vila Nova,  já contratou e anunciou 5 jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B, Wesley Matos, Joãozinho, Lincol, Denner e Wellington Reis.


Em entrevista a Rádio Sagres 730AM, o diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque,  confirmou que deve anunciar em breve mais 7 jogadores.

A tendencia que os jogadores da base do clube, João Pedro,Nicolas,  Rodrigo, Baltazar, Lucas Jacaré, Dudu sejam emprestado neste segundo semestre, além de outros jogadores

Já que ficou bem  claro, que o atual Diretor de Futebol do Clube, não gosta do trabalho desenvolvido nas categorias de base, preferindo  sempre da oportunidades para jogadores de fora, como  Alaor e Ryan, Denner que não joga a quase dois anos, em detrimento dos jogadores revelados no clube.

O Vila Nova, estaria voltando para  os tempos antigos,  trazendo quantidade e deixando a qualidade de fora.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
Que qualidade? a base do Vila Nova é horrível...todos esses jogadores citados por você ai acima não tem condições de jogar uma série B.
Tem que ser realista, a base do vila nova é ruim.....não adianta insistir com esses jogadores ai não.
Se quer subir para uma série A tem que trazer não somente mais 07 , tem que trazer pelo menos mais 10...e trocar esse treinador retranqueiro, o time dele não chuta uma bola no gol.

Degyn disse...

Artigo totalmente tendencioso, sem imparcialidade.
Os garotos da base do Vila não conseguem ainda jogar um Campeonato Goiano, e só lembrar o jogo contra o Anápolis, quem dirá de um torneio Nacional. O elenco do Vila Nova desse início de ano foi mal montado (esse sim foi o erro do Albuquerque), então tem que contratar sim, e um total de 12 jogadores ainda é pouco para substituir esses pernetas. Com relação ao chororô que vocês estão pela dispensa do Meira e do Mamede, passou da hora né, no período dos intocáveis pela imprensa torcedora, que jogador foi revelado? Tem que mudar mesmo.

Vilão disse...

A base realmente está fraca. Não tem um jogador que possa ser titular nesse time.

Anônimo disse...

A base realmente está mal e os reforços contratados são o que? Keke, Heitor, Léo Rodrigues, Alaor, Ryan, Anderson Luiz, Alisson Brand... Os garotos da base perdem em que para esses perebas acima? A base ao menos os salários são baixos, já essas apostas ridículas vem com custo alto para o clube.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol