De olho na 1ª colocação, Aparecidense enfrenta o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de março de 2018

De olho na 1ª colocação, Aparecidense enfrenta o Vila Nova

O terceiro turno do Goianão 2018 inicia neste fim de semana e  10 jogos já foram disputados.
Com a segunda melhor campanha do Grupo B, a Aparecidense ocupa a terceira colocação geral e figura na faixa de classificação, com 16 pontos conquistados. Neste domingo (4), o Camaleão inicia a reta final da fase classificatória e entra em campo fora de casa diante do Vila Nova.

A partida pode contar com o retorno de Washington a titularidade da equipe de Márcio Azevedo, ele esteve fora devido a um desconforto no joelho. O meia atuou na última rodada do segundo turno,  e sabe da importância do confronto .  “Vai ser um jogo de seis pontos, onde uma vitória nos deixa em primeiro lugar na tabela. E a gente vai lá no Serra Dourada para fazer nosso jogo”, afirmou o atleta .

Em sua sexta temporada com as cores da Aparecidense, Washington   exalta a importância da semana completa de preparação. “A gente vem de uma sequencia de jogos muito intensa e chegou a hora de recuperar jogadores que estão mais desgastados e aqueles que precisam treinar mais um pouco, trabalhar para que a gente chegue em condições de atuar no domingo”.

Aparecidense e Vila Nova se enfrentam neste domingo (4),  no estádio Serra Dourada. O Camaleão vai em busca dos três pontos e quem sabe, conseguir quebrar a invencibilidade do colorado. As duas equipes sofreram cada, apenas sete gols até o momento e o Camaleão balançou as redes mais vezes que o adversário. Foram 14 gols ate o momento, enquanto o adversário marcou 11. A Aparecidense ainda entra em campo com o vice artilheiro da competição, Nonato com 5 gols.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

O Nonato tinha q estar era no Vila!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol