Com menos de 1.000 ingressos vendidos antecipadamente, começa hoje as semifinais do Campeonato Goiano para Aparecidense x Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de março de 2018

Com menos de 1.000 ingressos vendidos antecipadamente, começa hoje as semifinais do Campeonato Goiano para Aparecidense x Vila Nova

Parece as semifinais do Campeonato Goiano de 2018, não empolgou os torcedores, menos de mil ingressos foram  vendidos de forma antecipada para o jogo de hoje (24), às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo, para Aparecidense x Vila Nova.


O preço alto cobrado pela diretoria da Aparecidense, 50 reais o preço do ingresso, o jogo sendo transmitido pela TV, esta afugentando os torcedores do estádio.

Márcio Goiano tem todo seu elenco para este jogo, podendo  escalar o melhor time para o primeiro jogo da semifinal  entre Aparecidense x Vila Nova.

O Vila Nova do outro lado não terá seu atacante Ramon, jogador esta machucado e dificilmente joga  as finais do Campeonato Goiano, caso o Vila Nova se classifique.

Ficha do jogo

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares

APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Helder; Araújo, Uederson, Thiago Ulisses e Washington; Nonato e Alex Henrique
Técnico: Márcio Azevedo

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Fagner, Mateus Anderson, Dudu (Vinícius Leite) e Reis; Keké.
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol