Clássico Vila Nova x Goiás é mantido com torcida única ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de março de 2018

Clássico Vila Nova x Goiás é mantido com torcida única

Em reunião realizada no Ministério Público de Goiás na manhã da última sexta-feira (02/03), ficou definido que  os jogos entre os times Goiás e Vila Nova, continuará sendo de torcida única. 


A decisão foi baseada em questões de segurança, apresentadas pela Policia Militar do Estado de Goiás e por causa de violência entre as torcidas e deverá ser mantida enquanto permaneça a situação atual e até que haja a implementação de medidas comprovadamente eficazes que permitam a convivência de duas torcidas com a efetiva segurança nos estádios.

O encontro contou com a participação do coordenador do Grupo de Atuação Especial em Grandes Eventos do Futebol (GFUT) do MP-GO, Sandro Henrique Halfeld Barros, e do promotor Diego Osório, além de representantes da Federação Goiana de Futebol (FGF), da Agência Goiana de Obras (Agetop), da Polícia Militar, do Estádio Serra Dourada, do Corpo de Bombeiros, além de Vila Nova Futebol Clube e do Goiás Esporte Clube. A reunião foi realizada conforme definido em audiência de conciliação perante a 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual, para debater e articular uma proposta de retorno das partidas entre Goiás e Vila Nova com a presença das duas torcidas.

Vila Nova e Goiás podem ainda se  enfrentar em uma semifinal do Campeonato Goiano  ou  até mesmo na final, além de dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série B.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol