Atacante Philippe deve ser titular no comando do ataque do Vila Nova diante do Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 6 de março de 2018

Atacante Philippe deve ser titular no comando do ataque do Vila Nova diante do Itumbiara

O jogo atacante Philippe, 18 anos, já negociado com o Futebol Europeu, deve ganhar no próximo jogo do Vila Nova, diante do Itumbiara, sua primeira grande chance de começar como titular,  sem ser um time  mesclado entre titulares e reservar.


Com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do atacante Ramon, Hemerson Maria, deverá utilizar  Philippe nesta decisão para o Vila Nova.

Philippe, já entrou em vários jogos neste Campeonato Goiano, começou como titular na vitória do Vila Nova diante do Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo e no empate com o Iporá no estádio Ferreirão.

Seu melhor momento no campeonato, foi no clássico diante do Atlético, quando ele foi o autor do gol de empate do Vila Nova, aos 42 minutos do segundo tempo, partida que terminou empatada pelo placar de 1x1.

Para este jogo que ganhou contornos de decisão para o Vila Nova, após perder para Aparecidense, caindo sua invencibilidade e a liderança do Grupo B, o treinador Hemerson Maria, deve mandar a campo a seguinte escalação: Mateus Pasinato, Maguinho, Brunão, Giareta e Gastón, Geovane, Batata e Reis, Keke, Philippe e Vinicius Leite (Mateus Anderson).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol