Vila Nova x Anapolina - Tigrão defende invencibilidade no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vila Nova x Anapolina - Tigrão defende invencibilidade no Goianão

Defendendo sua invencibilidade no Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe às 19h30 na reabertura do Estádio  Serra Dourada a equipe da Anapolina.


Jogo que vale muito para as duas equipes, par ao Tigrão que quer se manter na liderança do Grupo B e invicto e para a Rubra que busca se consolidar dentro do G4.

Hemerson Maria, deve utilizar o que tem de melhor neste jogo, após poupar grande parte do elenco diante do Iporá.

Vilson Tadei, tem duas dúvidas para definir o time da Anapolina, Vitor Xavier e Bruno Henrique brigam por um vaga no meio campo, enquanto Pedro Oldoni e Jacó  no ataque.

Ficha do jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta e Léo Rodrigues; Fágner, Geovane e Dudu; Mateus Anderson, Reis e Ramon.
Técnico: Hemerson Maria

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Gilberto Júnior, Milton Júnior, Vitor Xavier (Bruno Henrique) e Carlos Henrique; Jacó (Pedro Oldoni) e Robson.
Técnico: Vilson Taddei.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol