Vila Nova segue preparação para enfrentar a Anapolina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Vila Nova segue preparação para enfrentar a Anapolina



O elenco colorado finalizou na tarde de hoje, mais um dia de trabalho visando a partida da próxima quinta-feira(15) pelo Campeonato Goiano, onde enfrentará a Anapolina no estádio Serra Dourada, às 19:30.
O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o lateral Anderson Luís que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e também Gastón Filgueira que segue se recondicionando fisicamente.


O trabalho da tarde de hoje aconteceu no CT Marconi Perillo e o comandante colorado trabalhou a parte técnica dos jogadores. Após uma maratona de viagens o Vila Nova tem agora uma boa sequência de jogos em Goiânia, após enfrentar a Anapolina, tem Rio Verde, Joinville(pela Copa do Brasil), Atlético e Aparecidense.

No empate do último fim de semana contra o Iporá fora de casa, a escalação foi bem modificada por conta da viagem pela Copa do Brasil. Apenas três jogadores que foram titulares contra o São Raimundo-RR permaneceram para enfrentar o Iporá, o goleiro Mateus Pasinato, o lateral direito Maguinho e o zagueiro Diego Giaretta que destacou qual tem sido a fórmula para o início de temporada do Vila estar tão bom.

-Desde quando nós chegamos o Hemerson passou pra gente uma filosofia para que o grupo todo entendesse que independente de quem está jogando ou não, o ritmo de todos tem que ser alto. É algo que temos para o ano todo e sem dúvidas, o trabalho e o foco são importante para conquistarmos os objetivos de toda a temporada – analisou Giaretta.

O elenco colorado volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira(14) e finaliza a preparação para o compromisso de depois de amanhã contra a Anapolina. Como de costume, o último trabalho acontece de portões fechados e o técnico Hemerson Maria define o time que entra em campo pela primeira vez nessa temporada, pra jogar no estádio Serra Dourada.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol