Mulher entende sim de Futebol! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mulher entende sim de Futebol!

Nós mulheres que gostamos de futebol já enfrentamos diariamente preconceito, passamos na arquibancada e os gritinhos de um bando de macho já começa, pode parar inofensivo, mas não é, não é normal.
Vamos pro estádio com o mesmo propósito de todos, assistir uma bela partida de futebol, mas quando falamos que vamos pro estádio, pra muitos, vamos pra desfilar, tirar fotos e etc.

Recentemente escolhemos musas pro nosso time, musas que vieram da arquibancada assim como nós, a que nos representam e justamente com essas musas houve uma parte de preconceito, mulheres sendo tratadas como objeto sexual, apenas. 

Deixo aqui a minha indignação e de todas as meninas que dividem a arquibancada comigo, nós viemos pra ficar, lugar de mulher é onde ela quiser, desafiamos qualquer homem que se acha o tal a debater futebol com a gente, podem ter certeza que sabemos o que é esquema tático, impedimento, escanteio... Assim como tem algumas mulheres que não curtem e vão por diversos outros motivos, existem também aqueles homens que só vão pela bagunça, pela cerveja.

Eu vou pra assistir o jogo e mereço respeito. E você?

Maristela Ramos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol