Hemerson Maria quebra recordes no comando técnico do Vila Nova antes de reencontro com o Joinville, time no qual foi campeão da Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Hemerson Maria quebra recordes no comando técnico do Vila Nova antes de reencontro com o Joinville, time no qual foi campeão da Série B

A cada dia que passa o técnico Hemerson Maria vai cravando o seu nome na história do Vila Nova. Com o empate em 1×1 diante do Rio Verde, ontem (domingo), o treinador atingiu duas marcas importantes no clube goiano.
Ele quebrou o recorde de Márcio Fernandes e passou a ser o técnico mais partidas no comando do clube com 48 jogos e, de quebra, chegou a 10 duelos de invencibilidade, fato que ainda não havia acontecido com o Tigre no atual século.

Hemerson Maria chegou ao Vila Nova para a disputa da Série B e a estreia foi com vitória por 1×0, fora de casa, contra o Boa no dia 13 de maio de 2017. Até então são 20 vitórias, 18 empates, 10 derrotas, 48 gols marcados e 35 sofridos. O treinador enaltece as marcas recentes conquistadas. “Os feitos que tivemos nos dão a certeza de que o trabalho está dando resultado. Planejamos muito bem a atual temporada e esperamos continuar evoluindo cada vez mais, pois as dificuldades daqui para frente serão maiores”, enalteceu o técnico que tem 54% de aproveitamento no alvirrubro goiano.

Caracterizado pelo seu profissionalismo, Hemerson Maria tem como marca não se acomodar. Por isso, ele deseja continuar escrevendo uma bonita história no Vila Nova. “Estamos felizes com este início de temporada, no entanto, ao mesmo tempo, não estamos totalmente confortáveis. Precisamos manter o nível de concentração e trabalho sempre elevados para que possamos alcançar os objetivos estabelecidos pelo clube para esta temporada”, explicou o comandante de 45 anos.

Para manter a invencibilidade em 2018, o Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Joinville pela Copa do Brasil. O JEC é um velho conhecido de Hemerson Maria. Até então, o tricolor catarinense foi a equipe que o treinador mais comandou na carreira. No total, foram 119 partidas e na trajetória pelo Joinville, Hemerson Maria comandou o título mais importante da história do clube, a Série B de 2014.

O fato de conhecer bastante o Joinville faz com que Hemerson Maria tenha todos os cuidados possíveis para o Vila Nova não ser surpreendido no duelo que está marcado para o estádio Serra Dourada. “Esse nosso ótimo momento nos dá muita força e confiança neste jogo importantíssimo contra o Joinville. É um adversário que merece todo o meu carinho e respeito até pela história que tenho lá. Temos a convicção que se jogarmos dentro do nosso limite físico, técnico, tático e com o apoio do nosso torcedor poderemos conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, finalizou.

Recordes recentes de Hemerson Maria no Vila Nova:

* Treinador com mais jogos pela equipe – 48 partidas (20 vitórias, 18 empates, 10 derrotas, 48 gols marcados e 35 sofridos)

* Técnico responsável por chegar a 10 jogos de invencibilidade, fato que não havia acontecido com nenhum comandante do Vila Nova neste século.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol