Grêmio Anápolis x Atlético jogo isolado do Goianão neste domingo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Grêmio Anápolis x Atlético jogo isolado do Goianão neste domingo


A sexta rodada do Campeonato Goiano, tem sequência neste domingo (04), com apenas um jogo, entre Grêmio Anápolis x Atlético, que acontece às 17h00 no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.


Duas equipes quem veem de resultados ruins no meio de semana, Atlético empatou em casa com o Anápolis, enquanto o Grêmio Anápolis foi derrotado pelo Goiás em Goiânia.

Partida que marca a estreia do novo treinador do Atlético, Claudio Tencati, que fez várias alterações no time titular, mudando as duas laterais, como Valderrama e Roger e  no ataque com as entradas de Chiquinho e Cristyan como titulares.

Ficha do jogo

 Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Correa

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas, Ramon e Caio; Darlan, Túlio, Cristian e João Victo; Zé Uilton e Roniel.
Técnico: Edson Júnior

ATLÉTICO: Kléver; Diego Valderrama, William Alves, Hugo Gomes e Roger; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Chiquinho, Vinícius Tanque e Cristyan.
Técnico: Cláudio Tencati


Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol