Destaque na Copa São Paulo, ganha sua primeira oportunidade como titular no Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Destaque na Copa São Paulo, ganha sua primeira oportunidade como titular no Atlético


O atacante Cristyan, artilheiro e destaque do Atlético na Copa São Paulo, quando foram eliminados nos pênaltis de forma invicta na competição, ganha sua primeira oportunidade como titular no time principal do Atlético.


A estreia como titular acontece neste domingo (04) às 17h00 no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, diante do Grêmio Anápolis.

Cristyan, atacante rápido e muito habilidoso foi  autor de quatro gols na copinha, assim que o time retornou de São Paulo, ele foi integrado juntos com outros jogadores ao time principal, entrou no decorrer de algumas partidas com João Paulo Sanches, mas é com Cláudio Tencati, que estreia amanhã (04), que ganha sua oportunidade.

O Diretor de Futebol do Atlético, Adson Batista,  satisfeito com trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do clube, acredita que Cristyan e outros jogadores das categorias de base, tem tudo para dar uma reposta positiva para o clube dentro e fora dos gramados.

Atlético precisa vencer o Grêmio Anápolis, para conquistar sua primeira vitória na competição e deixar a incomoda zona de rebaixamento.

Foto: Paulo Marcos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol