Com gol no final do jogo, Vila Nova mantém sua invencibilidade ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Com gol no final do jogo, Vila Nova mantém sua invencibilidade


Com gol aos 42 minutos do segundo tempo, do atacante Philippe,  o Vila Nova barrou a vitória do Atlético e se manteve invicto na temporada de 2018.


Este foi o terceiro empate seguido do Vila Nova nesta temporada, o Tigrão empatou com o Rio Verde, Joinville e Atlético, todos os jogos no estádio Serra Dourada. Vila Nova segue na liderança do Grupo B, agora com 18 pontos.

O Atlético, vê suas chances de classificação ficarem ainda mais longe, com apenas 12 pontos em 30 disputados, o Dragão terá que vencer três jogos e empatar um, dos quatro restante que tem no Campeonato Goiano.

O próximo jogo do Vila Nova pelo Campeonato Goiano será no domingo (4), contra a Aparecidense, no Serra Dourada, em Goiânia, às 17 horas.

O Atlético-GO só volta a jogar no próximo sábado, fora de casa, contra o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas.

Ficha do jogo

Renda: R$ 56.860,00
Público: 2.667 pagantes

Gols: Renê Santos 29′ 1T (Atlético); Philippe 42′ 2T (Vila)

Atlético: Kléver; Jonathan (Valderrama), Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomás Bastos; Júlio César (Wesley Natã), Tito (Cristhyan) e Élder Santana.
Técnico: Claudio Tencati.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Léo Rodrigues, Brunão, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Heitor, Geovane e Dudu (João Pedro); Mateus Anderson (Vinicius Leite), Ramon (Philippe) e Keké.
Técnico: Hemerson Maria.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol