Com a chave virada, elenco alviverde se reapresenta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Com a chave virada, elenco alviverde se reapresenta

Com 20 pontos e líder isolado do Campeonato Goiano, o Goiás vira a chave e volta todas as suas atenções a Copa do Brasil. Pela competição nacional, o Verdão irá enfrentar o Boa Esporte.


E de olho nesta partida, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e deu início a preparação para embate contra os mineiros.

Os atletas que iniciaram a partida em que o Maior do Centro-Oeste venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 0 fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores participaram de uma atividade comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

O comandante esmeraldino irá comandar um treinamento com todos os jogadores no gramado nesta terça-feira onde deverá definir o time que entrará em campo na quarta-feira.

Goiás e Boa Esporte se enfrentam às 20h30, no estádio Serra Dourada. Nesta fase da Copa do Brasil a classificação é decidida em partida única, para avançar o Verdão precisa vencer, em caso de empate a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol