Com apenas três titulares, Vila Nova arranca empate com o Iporá e segue invicto ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Com apenas três titulares, Vila Nova arranca empate com o Iporá e segue invicto

O Vila Nova, poupou quase todo o time titular para o jogo contra o Iporá, apenas Mateus Pasinato, Mguinho e Giareta jogaram, os demais jogadores foram todos poupados, para o jogo contra a Anapolina, na próxima quinta feira (15) No estádio Serra Dourada.


Mesmo com o time reserva, o Vila Nova conseguiu arrancar um empate fora de casa, contra a boa equipe do Iporá, ficando no 1x1.

Resultado que acabou sendo  boa para as duas equipes, o Vila Nova segue líder do Grupo B, agora com 13 pontos e invicto na competição, para o Iporá, que briga por uma vaga na semifinal, ele pontuou enquanto Aparecidense e Anapolina perderam seus jogos, concorrentes direto.

 O Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira, em Goiânia, contra a Anapolina, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30.

O Iporá, terá seu próximo compromisso   na quinta-feira (15), contra o Grêmio Anápolis,  no Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30

Ficha do jogo

Renda: R$  53.560,00
Público: 1.513

Gols: Elias 4’ 1T (Iporá); Kekê 49’ 1T (Vila)

Iporá: Cleriston; André, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Wesly, Adrian (Célio Codô), Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Éverton Goiano

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Giaretta, Alisson Brand e Heitor; Batata,  Ryan e Alaor; Vinícius Leite, Keké  e Philppe (Léo  Rodrigues)
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol