Atlético x Vila Nova - Tigrão pode encerrar o sonho do G4 do Dragão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Atlético x Vila Nova - Tigrão pode encerrar o sonho do G4 do Dragão

Atlético e Vila Nova se enfrentam daqui a pouco às 17h00 no Estádio Serra Dourada, jogo considerado como  divisor de águas para as pretensões do Atlético no Goianão.


Vencendo o Atlético, pode até entrar no G4 nesta rodada, com uma combinação de resultados, perdendo, volta a ficar próximo a zona de rebaixamento.

O Vila Nova terá a oportunidade de  dificultar ainda mais este sonho do Atlético , que é de chegar no G4, uma vitória o Tigrão se aproxima da classificação e deixa seu concorrente ainda mais distante.

Hemerson Maria deverá poupar  alguns jogadores para este jogo, devido ao compromisso da próxima quarta feira (28) contra o Ferroviário-CE em Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Cláudio Tencati, terá o que tem de melhor para este confronto.

Ficha do jogo

Arbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristian Passos e Leone Carvalho

Atlético: Kléver; Jonathan, Willian Alves, Renê Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomás Bastos; Júlio César, Tito e Élder Santana.
Técnico: Claudio Tencati.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta (Brunão) e Gastón Filgueira; Ryan (Batata), Geovane e Dudu (Vinicius Leite); Mateus Anderson, Ramon (Philippe) e Keké.
Técnico: Hemerson Maria.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra,    através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol