Atlético 0x0 Anápolis resultado ruim para as duas equipes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atlético 0x0 Anápolis resultado ruim para as duas equipes

Atlético e Anápolis não saíram   do 0x0, em jogo no  Estádio Olímpico, resultado  ruim para as duas equipes, que se mantiveram na zona de rebaixamento.


Desde seu ressurgimento este é o pior  inicio de Campeonato Goiano do Atlético, que termina o primeiro tuno com apenas 3 pontos conquistado em 15 disputado, na zona de rebaixamento. Jogo marcou a despedida de João Paulo Sanches, que será substituído por Claudio tencati.

O Anápolis que teve a troca de treinador, Nivaldo Lancuna estreou  conquistando  seu primeiro ponto,  o que acaba dando um novo animo  para a equipe na luta contra o rebaixamento.

Na próxima segunda-feira, o Anápolis recebe o Iporá no estádio Jonas Duarte, às 20 horas. No domingo (4), o Atlético-GO visita o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, às 17 horas .

Ficha do Jogo

Renda: R$ 6.355,00
Público: 572 pagantes

Atlético: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Hugo Borges e Bruno Santos; Renê Santos (Rodrigo), Fernandes (Chiquinho), Valderrama (Pablo), Tomas Bastos e Roger; Vinicius Tanque
Técnico: João Paulo Sanches

Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Victor e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Eurico e Laionel (Everton Luis); Gleisson, Pedro Henrique (Schwenck) e João de Deus (David)
Técnico:Nivaldo Lancuna

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Jogadores fz de tudo pra derrubar o técnico. Q sujeira!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol