Atacante Vinicius Leite, vive a expectativa de ser titular no clássico diante do Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Atacante Vinicius Leite, vive a expectativa de ser titular no clássico diante do Atlético



O atacante do Vila Nova, Vinicius Leite, um dos destaque na classificação histórica na Copa do Brasil diante do  Joinville, vice a expectativa de ser titular no clássico deste domingo contra o Atlético às 17h00 no Estádio Serra Dourada.


O jogador que entrou no segundo tempo  diante do Joinville, quando o time perdia pelo placar de 2x0, mudou a cara da partida, desequilibrando a defesa do Joinville, pelo lado esquerdo do ataque colorado, poderá ter uma grande oportunidade no jogo de hoje.

Vinicius Leite, 24 anos, chegou ao Vila Nova, no final do Campeonato Goiano de 2017, foi usado em algumas partidas da Série B e vem ganhando aos poucos suas oportunidades neste ano de 2018.

Contra o Rio Verde pelo primeiro turno, ele começou como titular e foi autor de um golaço, mas seu grande momento no Tigrão, até aqui, foi no jogo da Copa do Brasil.

Hemerson Maria, ainda não definiu o time titular, mas a provável escalação deverá ser esta:Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giaretta   e Gastón Filgueira;  Batata, Geovane e  Vinicius Leite; Mateus Anderson, Ramon (Philippe) e Keké.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol